Passaram-se 2353 dia(s).
Página Inicial
Elaíse & Thiago


Padrinhos

Padrinhos não são apenas casais que escolhemos para apoiar a união de duas pessoas que se amam. Nossos padrinhos são muito mais do que isso para nós. Eles nos acompanharam durante nossa história em diversos momentos e participaram de cada um deles fazendo toda diferença.
Alguns de nossos padrinhos nos viram nascer, ou nos viram crescer, e outros acompanharam nosso namoro durante algum ou muito tempo.
Escolhemos pessoas que realmente fazem diferença em nossas vidas, que amamos muito e temos grande carinho e admiração. São pessoas extremamente especiais e importantes para nós dois. Temos diversos tipos de padrinhos/madrinhas, vou citar alguns exemplos aqui.
Temos padrinhos que nos ajudam em TUDO. São prestativos e se precisar ir pro Japão e voltar só pra te ajudar eles vão. Aqueles "ponta firme", que sempre que você precisa estão por perto, dão idéias ótimas e na maioria das vezes são executadas.
Eles estão sempre preparados para pintar uma parede, a lixar uma porta, a correr atrás de todos os documentos necessários ou não para te ajudar a tirar o visto e não correr o risco de perder a viagem. A fazer faxina mesmo sabendo que no dia seguinte tudo estaria cheio de pó novamente. Que na maior boa vontade e paciência atende ao nosso pedido e escreve convites por etapa, pois sempre aparece "mais um". Que ajuda na escolha da roupa do noivo atrasado. Que compram ou nos dão O presente com o maior carinho para nos agradar. Que nos ajuda a colocar fita crepe no rodapé e que fica incondicionalmente feliz fazendo os preparativos de algo para nós.
Outros são mega carinhosos, fofos, lindos, que quando você está quase para cair no chão te segura, ou se não der tempo, passa a mão nos seus joelhos perguntando se machucou, e se preciso ainda te carrega no colo até um lugar seguro.
Aqueles que são “pau para toda obra”, te ajudam sempre que podem com o maior bom humor e a maior boa vontade. É também quem fazia as unhas da Elá toda sexta-feira quando já estava mocinha.
Temos também aqueles que fizeram parte da nossa infância, que brincavam com a gente, que aprontavam, pegavam a maquiagem da mãe escondida e depois jurava que não tinha feito isso. Desenhávamos, brincávamos de "bolinho de terra" ou de empinar "O" pipa. De gato mia, vídeo game,  caçar insetos,  andar de bicicleta pela praia ou pela vila,  andar de skate, que cantavam músicas da Sandy e Jr, aqueles  que ensinavam músicas que "não prestavam" ou como dizer uma palavra enquanto espirra.  Que cantavam Xuxa ou brincava de escolinha com a Elá, sempre a fazendo de aluna ou de filhinha, e que brincava na casa da árvore no quintal da casa da avó  com o Thi. Mesmo quando rolava um "pé de pato" na cara, depois acabava virando motivo de risada. 
Padrinhos que emprestavam roupas ou que pegavam as nossas, e quando emprestavam sempre tinha a recomendação de não dobrar os joelhos para não voltarem marcados.
Ta bom, não eram só flores, tinham também os arranca-rabos que sempre acabavam com uma bronca da mãe, da tia ou da avó, mas logo em seguida tudo era esquecido e as brincadeiras começavam novamente.
Padrinhos um pouquinho mais velhos que às vezes davam umas lições, que freavam certas coisas, que contavam a "História da Banana", que eram confidentes e guardavam os segredos e também algumas coisinhas erradas, porque "tinha que cuidar", mas também eram eles que nos levavam para passear em lugares onde nos sentíamos "gente grande" e tinham orgulho de fazer isso, mesmo que fossemos ainda crianças imaturas.
Alguns de nossos padrinhos são mais velhos, nos viram nascer, nos deram noções de vida, e  nos ensinam muitas coisas até hoje. São aqueles que a gente dormia na casa, que compravam um monte de besteiras pra gente comer só porque íamos a casa deles. Levavam-nos ao parque de diversões de bairro no domingo à tarde com a maior paciência do mundo, ou então nos levavam para comer em lugares que nunca íamos, muito menos durante a semana.
São principalmente aqueles que nos fazem sonhar, sonham com a gente... Mais do que isso, nos ajudam a realizar aquele sonho que na nossa cabeça estava tão distante...
Temos os que nos levavam para viajar para lugares mágicos, outros que cozinham super bem e fazem AQUELE doce, ou AQUELE patê só para você, porque VOCÊ vai aparecer. Tem os mais quietões, mas super divertidos, quando diz algo é risada na certa. 
Padrinho que te dá apelidos, come seu cachorro quente, que juntos inventam várias paródias, e depois ficam rindo até cansar.
Tem aqueles que são companheiros, te chamam para sair, pra viajar, pra ir ao barzinho ou ao restaurante mexicano (acabar com a cerveja boa e depois beber a ruim que restou) e a companhia é sempre muito agradável e cheia de conversas gostosas.
E isso é só um pouco do que nossos padrinhos são...
Tenho certeza que cada um de nossos padrinhos se identificou com algo que escrevemos aqui, por isso os escolhemos, pois ajudaram, participaram de nossa formação e fizeram de nós pessoas melhores. 
Muito obrigada por existirem!
Amamos vocês! 
Elá e Thi                   
PADRINHOS
Mural de recados
Hidely & Cia.
Bem,..... já passou o dia do casamento, eu vi, me emocionei muito, que sonho mais lindo realizado, com tanta beleza e perfeição. Se nós os convidados, e os parentes estavam tão felizes, pela cerimonia, imagino vcs. E.... sim.... não tem tamanho a alegria que vcs irradiavam, muito lindo os dois, e tudo muito perfeito. E... é o desejamos, que esta felicidade continue por muitos e muitos anos, e que esse amor nunca se acabe, sempre muito abençoado por DEUS. Que vcs formem uma familia linda, como essa que conheço a tantos anos e tenho muito orgulho até de fazer parte dela. Elá e Thiago, Parabéns sempre, DEUS abençõe vcs. Paulo, Hidely, Dado e Vanessa.
Bi e Nelsinho!
Ebaaa... amanhã é dia de feeeestaaaaaaa!!! Enfim... o grande dia taí!! E que ele seja abençoado e inesquecível! Elá e Thi! Desejamos a vocês toda felicidade! Esperamos que cada momento desta nova fase seja repleto de saúde, amizade, harmonia, prosperidade, aconchego, ternura, cumplicidade, realizações, respeito, conquistas... Desejamos que no cotidiano estejam sempre presentes a admiração, a conversa, a compreensão, a tolerância, a paz e o AMOR! Esperamos do fundo de nossos corações que apreciem e "se joguem" na beleza e magia da vida a dois!! Amamos vocês!!! Beijos da Bi e do Nelsinho!
Confirmação de Presença

Informe seu nome igual ao que está escrito no convite:




Powered By:
Sites Comemorativos
Todos os direitos reservados.