Passaram-se 2198 dia(s).
Página Inicial
Página Inicial
Heber & Naismy


COMO TUDO COMEÇOU?

Olá amigos,

Eu, Heber, tomei a liberdade e vou contar para vocês como tudo começou ...

Após o término de um ensaio, lá na Primeira Igreja Batista em Jandira (PIBJ), uma amiga "Vilma Suzzana" comentou que convidou uma amiga, para participar do culto do dia seguinte, onde haveria uma celebração pelo 30º aniversário da PIBJ.

Pensei: _ Deve ser uma menina comum, vindo de um lugar comum. E ao término do comentário da Vilma, apenas disse: _ Legal! (Sem demonstrar muito interesse).

Nos despedimos e fomos para nossas casas.

No dia seguinte, poucos minutos antes do culto começar, eu estava ensaiando, e a Vilma chegou com sua tal amiga.

Sendo bem franco, tinha até esquecido que a Vilma traria uma amiga. 

Quando olhei para a amiga dela, senti algo que jamais havia sentido por ninguém. 

Tive um déjà vu. Sem ao menos conhecê-la, tive a impressão de que já a conhecia, e mais, que ela faria parte da minha vida, da minha história ... (risos). Será que foi amor à primeira vista? hehiii

Pensei: _ Uau! Essa é amiga da Vilma? 

Quando a vi, simplesmente tive a visão do paraíso.  Ela era uma gata e me surpreendeu com seu jeitinho delicado de ser. Ela usava uma saia social preta e uma blusinha estilo japonesa da cor verde, que destacava ainda mais, seus lindos olhos verdes.

Terminamos o ensaio, e rapidamente, antes do culto começar, não perdi tempo e fui me apresentar.

Primeiramente cumprimentei a Vilma e depois disse à ela: _ Oi tudo bem? Prazer eu sou Heber. 

E ela, super simpática falou: Oi Heber, o prazer é meu. Eu sou a NAISMY.

Confesso que fiquei surpreso e perguntei: _ Como?

Ela riu e reafirmou? _ NAISMY.

Eu fiquei sem graça e falei: _ Nossa que nome diferente! (risos). 

Educadamente complementei: _ Seja bem vinda Naismy, fique à vontade, e se possível, volte mais vezes.

O culto começou e depois que terminou, ela saiu rapidamente, sem que houvesse possibilidade de me despedir.

Na semana seguinte, a Vilma comentou que a Naismy estava procurando por uma nova oportunidade no mercado de trabalho e me perguntou se eu podia levar o currículo dela na empresa em que eu trabalhava.

Falei para a Vilma: _ Sim, posso. Passa meu e-mail para ela e pede para ela me encaminhar o CV.

Na semana seguinte, a Naismy me mandou um e-mail com seu CV. Depois disso, começamos a trocar outros e-mails e alguns telefonemas.

A partir desses contatos, começamos a nos conhecer melhor e nos encontramos mais uma vez num culto de jovens lá na PIBJ. Ao final desse culto, fomos para a casa do Wallas e Janice juntamente com outros jovens da igreja, para bater papo e comer pizza.

Naquele dia, começamos a conversar, e coincidentemente, descobrimos que éramos vizinhos. Já era tarde e ao final da confraternização, ofereci uma carona para ela.

Dias depois, mantivemos alguns contatos por e-mail e ela me convidou para tomar um café em sua casa. Foi a partir desses contatos e proximidade, que comecei a me interessar por ela, porém a Naismy simplesmente me via como um novo amigo.

Cerca de dois meses depois, os contatos se mantiveram de ambas as partes, e eu, não parava de pensar nela.

Num culto, lá na PIBJ, enquanto celebrávamos o mês da família, o pastor Valdomiro Jr. compartilhou uma palavra que falou muito comigo. Ele leu o Salmo 68.6 A, que diz: Deus faz que o solitário viva em família.

Confesso que naquela época, me sentia só. Tudo que eu queria, uma mulher de Deus, que preenchesse aquele vazio. Falei com Deus e, naquele momento, Ele disse que me daria a Naismy.

Um mês depois, bem no dia dos namorados - 12/06/2008, tomei coragem e resolvi me declarar.

Bom ... O restante da história vocês já conhecem, e para a glória de Deus, no dia 14/07/2012, estaremos celebrando nossa união e formaremos nossa família.

Se você está solteiro(a) e pensa que Deus se esqueceu de você, lembre-se: Deus faz que o solitário viva em família. Ele atendeu às minhas orações e, certamente, atenderá as suas.



Mural de recados
Alessandra Oliveira
Olá, não nos conhecemos mas desejo ao casal muitas felicidades e sucesso nesta nova fase maravilhosa que a vida esta proporcionando a vocês! Parabens!
Marta Almeida
Olá amigos, sei que está um corre corre não é mesmo? Sei tbm que toda essa correria precede a calmaria e bonança que terão no seu lar. Não está chegando o grande dia, mas sim começando grandes dias na vida de vcs. Minha oração e meu pedido a Deus é que suas mãos continuem sobre vcs, protegendo, livando, concedendo mais e mais amor aos seus corações. Os amo muito, e com certeza dia 14/07 estaremos todos lá para abençoarmos essa união. Parabénsnnnnnnnnnnnnnn.
Lista de Presentes
Compartilhe este site


Powered By:
Sites Comemorativos
Todos os direitos reservados.