Passaram-se 2445 dia(s).
Página Inicial
Elaíse & Thiago


Agradecimentos

Agradecimentos da noiva

 

Aos pais:

Quero agradecer aos meus pais, do fundo do meu coração, por tudo que fizeram por mim nesses 27 anos. Nunca fui uma filha fácil, com minha personalidade forte, rebeldia e orgulho, quando criança/adolescente dei alguns trabalhinhos que geraram uns fios de cabelo branco na cabeça da minha mãe e certos momentos de fúria em meu pai, mas mesmo assim eles sempre estiveram ao meu lado para tudo.

Meus pais me ensinaram o que é certo e o que é errado, me apoiaram quando precisei, brigaram por mim, brigaram comigo quando necessário, me defenderam com todas as forças que tinham em várias situações e por todos esses anos demonstraram o amor que eles têm por mim.

Deram-me conselhos e me disseram que fizesse o que fosse melhor para minha vida, que sempre estariam ao meu lado. Que não desistisse dos meus sonhos, e fosse atrás deles, mas se não dessem certo, estariam lá para me apoiar e ajudar a construir um novo.

Eles se enchem de orgulho  e alegria com uma pequena conquista minha e contam sobre elas com o mesmo sentimento.

Meus pais me dão forças, são meu incentivo e motivo para ser uma pessoa melhor e me fazem dar o melhor de mim.

Meus pais são meu alicerce, minha base, meu exemplo, meu orgulho, minha vida. São os pais que qualquer pessoa gostaria e deveria ter.

 

Quando eu era criança eles me apoiaram nos primeiros passos, me ensinaram as primeiras palavras e disseram que outras não podiam ser ditas. Me ensinaram também a ter horários para as coisas, a não ser mesquinha e egoísta, a ter compaixão,  não discriminar, ser uma pessoa boa, ser esforçada, lutar pelos meus ideais, e como eles mesmos dizem:  "a meter a cara".

As vezes eram contraditórios, quando eu batia nas minhas irmãs diziam para que não  fizesse isso, e quando alguém de fora me batia, meu pai me ensinava a enfiar os dedos nos olhos de quem o fizesse.

Meus pais além de tudo são corajosos, pois tiveram três filhas, e conseguiram cuidar, alimentar e educar cada uma de nós. Também, deve ter sido fácil... três fofurinhas tranquilas, meigas, que comiam como passarinhos e pacíficas por natureza...

É claro que estou sendo irônica. Nenhuma de nós éramos assim, e continuamos não sendo.

 

Mais corajosos ainda foram, quando "adotaram" mais alguns filhos (genros), sendo um deles o Thiago, que cresceu na nossa família e muitas vezes também ouviu conselhos, levou alguns puxões de orelha, recebeu apoio, mas mais do que tudo, ganhou grandes amigos e companheiros. Meus pais cuidam do meu Thi como se fosse realmente um filho. 

 

Agradeço aos meus pais por tudo que sou, tudo que fizeram por mim, por estarem sempre ao meu lado e me ajudarem a realizar tudo aquilo que desejei.

Agradeço por nós dois (Eu e Thi) o presente maravilhoso que estão nos dando: Nossa festa de casamento. 

Agradeço o carinho e amor que cuidaram de mim nesses 27 anos que passei sob o teto de vocês com todo conforto, carinho e alegria de um lar.

 Obrigada pai por me mimar, cuidar de mim, me ajudar quando estou no sufoco "$$", pelos conselhos sempre muito úteis e também por comprar meu Crunch de todos os dias (vou sentir tanta falta), rs.

Obrigada mãe por me fazer roupas lindas, minhas comidas preferidas, me levar ao médico (mesmo marmanjona), cuidar de mim quando fico doente e me dar colo quando estou triste...

 

Vou morrer de saudade de estar ao lado de vocês todos os dias! 

 

Amo vocês com toda força de meu ser, do fundo do meu coração.

Elaíse Reder

Pais da Noiva
Mural de recados
Hidely & Cia.
Bem,..... já passou o dia do casamento, eu vi, me emocionei muito, que sonho mais lindo realizado, com tanta beleza e perfeição. Se nós os convidados, e os parentes estavam tão felizes, pela cerimonia, imagino vcs. E.... sim.... não tem tamanho a alegria que vcs irradiavam, muito lindo os dois, e tudo muito perfeito. E... é o desejamos, que esta felicidade continue por muitos e muitos anos, e que esse amor nunca se acabe, sempre muito abençoado por DEUS. Que vcs formem uma familia linda, como essa que conheço a tantos anos e tenho muito orgulho até de fazer parte dela. Elá e Thiago, Parabéns sempre, DEUS abençõe vcs. Paulo, Hidely, Dado e Vanessa.
Bi e Nelsinho!
Ebaaa... amanhã é dia de feeeestaaaaaaa!!! Enfim... o grande dia taí!! E que ele seja abençoado e inesquecível! Elá e Thi! Desejamos a vocês toda felicidade! Esperamos que cada momento desta nova fase seja repleto de saúde, amizade, harmonia, prosperidade, aconchego, ternura, cumplicidade, realizações, respeito, conquistas... Desejamos que no cotidiano estejam sempre presentes a admiração, a conversa, a compreensão, a tolerância, a paz e o AMOR! Esperamos do fundo de nossos corações que apreciem e "se joguem" na beleza e magia da vida a dois!! Amamos vocês!!! Beijos da Bi e do Nelsinho!
Confirmação de Presença

Informe seu nome igual ao que está escrito no convite:




Powered By:
Sites Comemorativos
Todos os direitos reservados.