Página Inicial
Farmácia Santo Antônio
Passaram-se 2598 dia(s).


Quem Somos

A FARMÁCIA SANTO ANTONIO E DROGARIA FREI GALVÃO, DE PROPRIEDADE DA FAMILIA GALVÃO E POCAY, ATUA NA ÁREA DA SAÚDE, VENDA E COMERCIALIZAÇÃO DE MEDICAMENTOS DIVERSOS E PERFUMARIA. 
TEM COMO PROPOSTA TRATAR SUA SAÚDE DE FORMA DIGNA, ÉTICA E RESPONSÁVEL, E PARA ISSO, CONTA COM FUNCIONÁRIOS ESPECIALIZADOS E COMPETENTES, QUE TRABALHAM A BASTANTE TEMPO NO RAMO DA SAÚDE. PORTANTO, QUEM SOMOS:


*LAURO COSTA GALVÃO (FARMACEUTICO RESPONSÁVEL E PROPRIETÁRIO)PATRIARCA DA FAMILIA, HOJE COM MAIS DE 90 ANOS DE IDADE, O SR. LAURO COSTA GALVÃO INICIOU SEUS TRABALHOS AOS 12 ANOS DE IDADE NA DROGASIL DE OURINHOS, VINDO POSTERIOMENTE A TRABALHA EM SALTO GRANDE, ONDE MONTOU SUA FARMÁCIA. PRESENTE ATÉ HOJE NAS DECISÕES IMPORTANTES, É O FARMACEUTICO RESPONSÁVEL PELA FARMÁCIA SANTO ANTONIO.


*MARIA SILVIA COSTA GALVÃO POCAY (PROPRIETÁRIA)
MAIS CONHECIDA COMO MARÔ, FOI PROFESSORA E SUPERVISORA DE ENSINO POR MAIS DE 30 ANOS, QUANDO, APÓS APOSENTADA, DECIDIU JUNTAMENTE COM A IRMÃ E O MARIDO, ASSUMIR NOVAMENTE O RAMO DE FARMÁCIA. SEMPRE ALEGRE E AGRADÁVEL PARA ATENDÊ-LO DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.

*JOÃO CARLOS POCAY (PROPRIETÁRIO)
O PROFESSOR JOÃO POCAY TAMBÉM INCIOU SEUS TRABALHOS NA FARMÁCIA SANTO ANTONIO DEPOIS DE 35 ANOS DE MAGISTÉRIO EM SALTO GRANDE. CONHECEDOR DOS PROBLEMAS DA CIDADE, ASSIM COMO DA NOSSA GENTE, FOI PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADOR, SENDO QUE AGORA TRABALHA NA FARMÁCIA SANTO ANTONIO. TÉCNICO E ATENTO AS NOVIDADE DE NOVOS TRATAMENTOS ESTÁ SEMPRE PRESENTE NO DIA A DIA DA FARMÁCIA.

*NENO (BRAZ APARECIDO VIEIRA – GERENTE)
Brás Aparecido Vieira, GERENTE DA FARMÁCIA SANTO ANTONIO, RAMO NO QUAL  TRABALHA A MAIS DE 37 ANOS SEMPRE AJUDANDO A POPULAÇÃO SALTO GRANDE  E REGIÃO. VEREADOR, TORCEDOR SANTISTA E AMANTE DO ROCK IN ROOL
TEM MUITA EXPERIÊNCIA E SABEDORIA, A QUAL TRASFERE PARA O SEU ATENDIMENTO SEMPRE PERSONALIZADO AOS CLIENTES. ASSIM, AMIGO E ATENTO AS NECESSIDADES DE NOSSOS CLIENTES, SEU LEMA É “ VIVA INTENSAMENTE HOJE, POIS AMANHA SÓ A DEUS PERTENCE”. 


*FERNANDA GALVÃO POCAY DE ARAÚJO (ATENDENTE)
SALTOGRANDENSE, COM 27 ANOS É FORMADAEM ENFERMAGEM PELA FIO DESDE 2008. TRABALHA NA FARMÁCIA SANTO ANTONIO DESDE DE 2003, ONDE EXECUTA TAREFAS GERAIS COM CARINHO, DEDICAÇÃO, PROFISSIONALISMO E MUITA COMPETÊNCIA. PROCURA SE MANTER SEMPRE ATUALIZADA, LECIONANDO, DANDO TREINAMENTOS E FAZENDO PÓS GRADUAÇÃO, A QUAL CONCLUIU 2009 NA AREA DA EMFERMAGEM DO TRABALHO,OBTENDO TAMBÉM EM 2010 LICENCIATURA PLENA. ASSIM, BUSCA DE FORMA PROFISSIONAL ATENDER AS NECESSIDADES MAIS VARIADAS DA POPULAÇÃO, CONTANDO SEMPRECOM UMA EQUIPE MUITO COMPETENTE.

*NATALINA BUENO DA SILVA (SERVIÇOS GERAIS)
SALTOGRANDENSE,28 ANOS, CASADA, ENSINO MÉDIO COMPLETO, TRABALHA NA GERAIS FARMÁCIA SANTO ANTONIO DESDE DE DEZEMBRO DE 2007, NA QUAL É RESPONSÁVEL POR SERVIÇOS GERAIS, TAIS COMO A LIMPEZA E DESIMFECÇÃO, ORGANIZAÇÃO GERAL E ATENDIMENTO DE BALCÃO. TRABALHA SEMPRE COM CARINHO E MUITA DEDICAÇÃO, SEMPRE EM EQUIPE E PARA ATENDER DA MELHOR FORMA OS NOSSOS CLIENTES. ALÉM DESTES SERVIÇOS FAZ A MEDICAÇÃO  DE PRESSÃO E  ORIENTAÇÃO  A  CLIENTES. SEU LEMA E  “CADA SER HUMANO É ÚNICO E SUA  PECULIARIDADE É INDISPENSÁVEL NA SOCIEDADE”.


*VINICIUS GALVÃO POCAY (FARMACEUTICO RESPONSÁVEL – DROGARIA FREI GALVÃO) 
NASCIDO EM 02 DE FEVEREIRO DE 1973 EM SALTO GRANDE, APAIXONADO POR NOSSA CIDADE, SAIU PARA ESTUDAR NO ANO DE 1989, MORANDO EM ASSIS, LONDRINA, JABITICABAL E RIBEIRÃO PRETO, ONDE ESTUDOU E TRABLHOU  ATÉ O ANO DE 2000, VOLTANDO DEPOIS DE FORMADO  EM FÁRMACIA PRARA TRABALHAR NOS NEG´CIOS DA FAMILIA, SENDO FARMACEUTICO RESPONSÁVEL PELA DROGARIA FREI GALVÃO. SEMPRE AMIGO  E DISPOSTO A AJUDAR A POPULAÇÃO DE SALTO  GRANDE, CONTE SEMPRE CONOSCO.

*PRISCILA LOMBARDI BERSI POCAY (ESTUDANTE DE FARMÁCIA)
NASCIDA EM SALTO GRANDE, FORMA-SE ME FARMÁCIA E BIOQUÍMICA NO ANO DE 2010. TRABALHANDO DESDE 2009 NA DROGARIA FREI GALVÃO, ATENDENDO TODA POPULAÇÃO DE FORMA TÉCNICA, RESPONSAVEL E ATENCIOSA,PRESTANDO A ATENÇÃOFARMACÊUTICA AOS NOSSOS CLIENTES. 

Venha nos visitar.
Mural de recados
Ana Paula
Parabéns Pelo Site