A Festa

Meus queridos amigos,

Eu  gostaria de contar a vocês duas histórias de AMOR. 

Amores diferentes, mas igualmente verdadeiros...

A primeira delas diz respeito a um casal que já conta com 12 anos de relacionamento e muitos momentos compartilhados... um casal “improvável”, no melhor estilo “A Mocinha e o Caubói”, mas que soube driblar as diferenças e construir uma história bacana de AMOR. E que depois de tantos momentos felizes e alguns tristes, resolveu que era a hora de formar uma família, sob as bênçãos de Deus, das famílias e dos amigos – Rodrigo e eu.

A segunda história de AMOR que quero dividir com vocês, é sobre dois primos de sangue, que optaram por ser irmãos de coração. Dois primos que são parceiros desde sempre, amigos, confidentes e, agora, compadres- Ique e eu.

Bom, amigos, como vocês sabem, Rodrigo e eu vamos nos casar no dia 29 de outubro próximo e faríamos uma recepção para comemorarmos esse momento tão especial. Preparamos tudo com muito carinho para festejarmos com vocês, pessoas tão importantes em nossas vidas. Desejamos muito compartilhar essa alegria com vocês. Mas, o destino (ou seja lá o que for...) resolveu nos pregar uma peça e, infelizmente, essa confraternização não será mais possível.

Meu primo-irmão e PADRINHO DE CASAMENTO (sim, padrinho, porque mesmo não podendo comparecer à cerimônia religiosa, tenho a certeza de que estará lá comigo, de alguma forma...), Ique, sofreu um grave  acidente de carro, de proporções desastrosas,  e encontra-se hospitalizado, no CTI, sem qualquer previsão de alta. É um momento muito triste e desgastante para toda a nossa família (há menos de dois meses perdemos o pai dele, o querido e saudoso Tio Aldo). Apesar de confiantes na Misericórdia Divina, não podemos evitar tamanha tristeza.

Diante desses acontecimentos, Rodrigo e eu decidimos cancelar a nossa Festa e mantermos apenas a Cerimônia Religiosa.  É um momento muito importante para nós, o início de uma nova fase de nossas vidas e estamos felizes e ansiosos por receber as bênçãos Divinas e dar início a construção de nossa família. Temos uma vida toda pela frente, se Deus quiser, e momentos para comemorações futuras não faltarão.

Gostaríamos de contar com a compreensão de todos vocês e nos desculpar por qualquer transtorno que essa decisão venha a causar.

Nos próximos dias, iniciaremos a entrega dos convites e será um prazer contar com a presença e o apoio de vocês nessa data tão especial para nós.

Muito obrigada pela amizade e carinho de cada um de vocês.

Um beijo, Silvia.

xml:namespace prefix = o />xml:namespace prefix = o />xml:namespace prefix = o /> 

Lista de Presentes